teste

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

áloka - brigando no vento

Não é mais nenhuma novidade a gente ver pelo twitter da vida os famosos soltando os cachorros, pega pra lá, pega pra cá, @PretaMaria entende do assunto.Agora, foi a vez de Sandy. Acompanhe.

(01:02)Nesse instante, enquanto estudava Freud, morra, Freud mesmo. Do nada, @Leah_Sandy revoltou-se no twitter, fez a Barraqueira Level :***** e soltou os cachorros em alguma revista, mas não disse qual.
Ela incoporou o Tarso e começou a falar algumas coisas sem nexo.Falou de casamento, notícias, amigos, bens, twitter. Enfim, perceba que ela está a própria pomba-gira.



- Queria dizer que estou na MINHA cobertura, tomando MEU pró-seco, com MEU iphone, acessando a net do MEU Mac, fazendo MEUS trabalhos. Ainda bem que eu tenho meu twitter =).

Sandy, acalma-te. Coloca os LP's do teu pai pra tocar e faz akele 'kisuki' de morango que acalma a alma e passa a raiva. Depois, reza e muito. Porque isso é encosto. Se liga.

Esse é o MEU comentário, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário