teste

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É de indignar!

Esse é o sentimento que dá ao saber que Paris Hilton terá uma frase publicada em um dicionário de Oxford, ao lado de pensadores célebres. Esse é o retrato da desigualdade social, adoro. Antes de Paris, outra pessoa famosa do mundo musical deveria ter publicada não apenas um frase, mas várias.
Dona de um Q.I. sem igual, carisma, uma voz linda e intéprete de lindas músicas, M-A-R-L-I deveria ser considerada a grande gênia do século XX1. Não apenas pelo seu JEITINHO de cantar, mas pela filosofia que traz em cada palavra, em cada nota.
Admire o que Marli tem de melhor:

"O túnel do amor virou um esgoto
Depois que o elefante me meteu a tromba
O túnel do amor virou um esgoto
Depois que o elefante me meteu a tromba
Me esmagou no chão
E me reduziu a uma carcaça bidimensional
Um chafariz do inferno
Eu fui uma pista de dança
Para a mais pesada das criaturas
Chegou por trás silenciosamente
E fez o estrago
Olha a tromba
Olha a tromba
Olha a tromba
Olha a tromba"



Sentiu a profundidade da coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário