teste

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mais um Belchior[2]

Gente, olha só até onde vai o sistema de 'jornalismo' do EGO pra inserir notícias novas no site.
Ainda na mania Belchior, depois de Felipe Dylon, o povo do EGO encontra outra subcelebridade esquecida pela 25 de março.
Agora é vez daquela piveta insuportável que fazia parte da turma do Didi Mongol, uma loirinha do cabelo bem tratado, estilo lã de aço. Isso mesmo! Acertou quem disse esse palavrão: Debby Lagranha. Afinal, isso não é um nome, é quase um código de terreiro de macumba, um palavrão, uma ofensa a quem ouve.
Depois de acabar o contrato e a ficar ao léu, Lagranha acordou pra vida e resolveu estudar. O que espanta é que não é a faculdade de teatro que a menina cursa, e sim, veterinária. E falando em acordar, ela acordou até demias. Não dormiu no ponto e tá namorando um cara com 10 anos de diferença da idade dela, provavelmente um fã retartado e rico.

Agora a pergunta que não quer calar: Do que ela vive?.

Olhe eu não sei, agora que ela vai completar 18 anos, pode ser que ela possa virar atendente da padaria próxima à sua casa ou então fazer as suas unhas quando você ao salão. Mas o que a gente percebe é que ela faz um bico aqui e acolá graças ao cunhado.




Débora, momento lição de vida: Uma coisa que não se consegue esconder por muito tempo é uma raiz grenha. Então, não adianta querer fingir que tá liso depois das milhares caixas de alisante da Skala que a gente não cai.

O bom de tudo isso é que adoeceu, já pode se medicar. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário