teste

domingo, 13 de setembro de 2009

Piada? O.o

Nesses últimos dias, Latino andou mentindo falando que mulher custa caro.Isso pareceu comentário de quem sai com garota de programa. É, mas deve ser caro mesmo, porque se com garota é caro, com QUASE garota é ainda mais, Ronaldo[LUTO] sabe bem disso.
Para explicar o que disse, o cantor disse que chegou a gastar, em apenas um mês, 15 mil reais, com Mirella Santos, no Banco Imobiliário, só se for.
Agora vem a dúvida.De onde ele tirou esse dinheiro, se o último show dele foi no tempo de 'Festa no Apê' e em algumas festas infantis? Hipoteticamente, vamos fazer de conta, tá? Se esse dinheiro foi investido em Mirééélla Santos, cadê o resultado? Até porque ela ainda continua água oxigenada e celulite pura.
Pra completar, ele ainda disse que não resiste a um bom BOTOX e que já aplicou várias vezes. Ahãm, Cláudia. Em seguida, fala: 'Não existe homem fiel'. Oi? E como se não fosse pouco, o redator da reportagem, do nada, escreve:



"Além disso, Latino contou que já trabalhou muito de graça no início de sua carreira e que já dormiu na rua. " E? Quer que eu sinta pena dele?

Latino, de boa, tá bom de esquecer que um dia tu passou de fase no karaokê e acordar pra cuspir. Melhor contar piadas assim, faz bem o teu perfil: SUBcelebridade. Te desprezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário