teste

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pra quê?

Foi isso que me perguntei quando vi a marmota. O elenco de Caminho das Índias, dizendo-se louco pra a novela acabar pra poder trocar o visual. O que aconteceu foi que eles ficaram mais feio do que eram, escapando assim, de longe, Juliana Paes. Porque o resto ficou só a catiroba.

Quem quer ver a desgraça tá aqui!

Mas, por último, depois, bem depois do final da novela, apareceu quem? Quem? Não, não é Márcio Garcia. É a Shivani, o nome dela de verdade é complicado. Ela apreceu no ego com a notícia 'Na pressa de mudar, Thaila Ayala corta o próprio cabelo', e logo em seguida 'Atriz tirou três dedos do cabelo em Paris'.
Olha, isso pra mim tem outro nome: falta-de-dinheiro. Ela tava sem dinheiro e quis fazer a fina, cortar o próprio cabelo.Humm, pensa que me engana. Acho tão divertido que ainda fazem questão de dizer que ela cortou em Paris. Que adianta ter cortado em Paris, se foi no banheiro e não no salão? Posso cortar o meu em Copacabana, se eu quiser também. Depois, com certeza, alguém deve ter visto a marmota se emocionou e deve ter doado dinheiro pra ela ir ao salão ajeitar o que quase não tinha jeito.



Thayala, da outra vez vem aqui que eu corto. Tem um tratamento pra clarear os fios com limão, sal, graxa e muito sol. Vem, deixa de ser besta, também e tendência!

Um comentário:

  1. meu pemmm... meg ryan cortava o próprio cabelo...
    falta de dinheiro levaria ela a cortar la nos salões do terminal da parangaba... mas ela eh phyna e cortou o próprio cabelo em PARIS.
    Achei bem pós-moderno.

    ResponderExcluir