teste

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um CHIFRE pra coleção

Ah! Tempo, tempo, tô com tempo pra postar porque já é quase manhã e terminei meu trabalho agora. Como já estava com saudades, vou atualizar geral aqui. Rumbora...

Olha, eu ainda tô pra entender, se dá mais pena de quem faz ironia com idosa ou se é da idosa que num entende.
Ontem, Suzana Vieira participou de uma inauguração de uma loja do Rio. Quando li até pensei que fosse um antiquário, mas não era. Era inauguração do box de Marcela Leite (?), não é necessário a gente ficar sabendo que é essa pessoa.
Como Suzana em todo canto tem que ser notícia e a dona da loja doida pra ter colunas 4cmX4cm em todos os sites falando do acontecido, deu de 'presente' um sapato pra anciãtriz. O sapato até que é comum, mas o que fez o bafafá foi o nome do sapato: CHIFRE.
Gente, olha a putaria e respeita os convidados. A coitada ainda deve tá de luto e o povo ainda fica frescando. Nãmm, pode frescar mesmo!
E agora fico aqui pensando e tirando a remela do olho. Isso é quase um atentado. Imagina um senhora daquelas andando num salto daqueles, é pedir pra se jogar do 5º andar de um prédio de cara no chão e cantando "Não chores por mim, Argentina'.



Agora, Suzana leva o chifre pra coleção. Ela afirma ter mais de 300 sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário