teste

sábado, 12 de setembro de 2009

Coragem.

Como se não bastasse ver de vez em quando, ao mudar de canal, as figurinhas mais bizarras da TV Brasileira, a Record, achou pouco e pra frescar ainda mais, tratou de contratar Kelly Key. Cantora que faz muito, mas muito sucesso no momento.
A intenção é clara, colocar a 'Baba baby' 'Vem aqui meu cachorrinho' pra competir de pau a pau com Luciana Gimenez e Irislene Stefanelli, só pode ser. Maaaaas, pelo que foi divuldado, Kelly - traumatizada na BAND- vai apresentar apenas um NOVO QUADRO no Hoje em Dia. Sentiu a confiança, né? Apenas no mundinho encantado de Kelly é que ela acha que isso é um programa. A loira vai dividir espaço com os comercias de tintura da Ana Hickmann e receitas de Edu Guedes. Isso que é talento!
Agora, com mais esse novo(único) compromisso, ela afirma que não vai parar de cantar e que não poderá se apresentar em outras emissoras. Afinal, alguém vai sentir falta dessa criatura?



Isso é um favor enoooooorme feito à humanidade. Brigado, Kelly.=)
De tudo isso, o que me admira é a coragem da Record. Daqui a pouco ela vira pastora e lança Cd gospel. Escreve aí.

Um comentário:

  1. E é porque, segundo o jornalismo da Recópia, a Globo estaria com inveja porque "a Record mostra o que o povo quer ver". Nossa, o povo quer muito ver Kelly Kenga!

    ResponderExcluir