teste

domingo, 6 de setembro de 2009

Lê quem quer. Inaugurei e pronto.

Olha, faço este primeiro post sendo bem franco. Tô indignado com tudo e com todos. Primeiro: como a porra desse blogspot que num oferece um template digno pra gente, os bluógs ficam o uma aparência de C&A, Riachuelo, Otoch, essas coisas.
Segundo: Revoltado com a djanga de orkut, twitter, facebook, myspace e a infinidade de site que aparece na internet pra gente colocar foto e conversar com o povo. Quero distância do convívio social, prontofalei.
Terceiro: Quero falar mal de todo mundo (famosos de preferência). Se a Sônia Abrão, Abrãao ou Abraao, sei lá, que se foda, teve espaço na mídia, isso também é mídia, por que eu não terei? (Que tem a ver a Sônia memso, hein?
Enfim, vou reclamar, tacar o pau, tesourar bastante, xingar, fazer a baixaria aqui. Se der na telha, abro um terreiro de mãe-de-santo e começo a cobrar pela consulta. Esse é um blog sem identidade, sem frescura, com big big na boca e que num vai deixar passar nada porque eu tô com 4 pedras na mão. Acho que falei tudo.É?É só isso.Ah, simpatia não faz parte do meu nome, sobrenome, não é minha tia, prima nem conhecida, então não espere que eu venha vestido de palhaço, fazendo malabares porque essa não é a minha intenção.

Obrigado, gente, pela compreensão e declaro com o peido que acabei de soltar, aberta a inauguração desse senado lugar maravilhoso.

3 comentários:

  1. Adorei ser o primeiro a comentar seu blog promissor, sorte nessa vidinha.
    Quanto ao problema do template, é algo que podemos trabalhar em conjunto!

    ResponderExcluir
  2. Diga lá, Alisson, aqui é o Shiryu. Bem vindo à blogosfera.
    De fato, os templates padrão do blogger são horríveis, mais você sempre pode pegar um disponível na internet ou mexer no código.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir