teste

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resumão do último capítulo de Caminho das Índias

Gente, esse post vai ser todo dedicado ao final (ainda sem comentários, tá?) da novela Caminho das Índias.

Bom, todo mundo deve tá com a bunda dolorida do tempo ficou sentado assistindo a porra dessa novela. Confesso, estou indignado com tudo. A Glória Perez não tá bem, acredite, depois ela ainda sai espalhando no Fantástico "Tou de boa". Boa o caralho, falta sexo, isso sim.
Indo direto ao assunto, vamos ter uma panorâmica do final de cada personagem, falarei apenas dos que se dizem 'principais'.

1. Maya



Ela fez a linha protagonista pão-com-ovo. Viveu um grande(?) amor, trepou demais, perdeu a virgindade nos becos de Mombai, que poderia ter outro nome substituindo o M por P. Em seguida, descobre que tá grávida, mas em nenhum momento, pensa em abortar, jura né? É a mesma coisa de comer feijoada e num querer peidar.
Logo em seguida se casa, blábláblá whiskas sachê. Vamos logo pro final.
Na escadaria do Ganges, ela olhava pro horizonte ou pra algum outro canto, aeew do nada Raj aparece e do nada há uma invasão de efeitos especiais no estilo Mutantes - Caminhos do Coração. Uma música começa a tocar, e nesse momento uma velhinha que tá assistindo a TV pede pro marido acabar com a boquinha nervosa. Daí, Maya toda vestida com o lençol daqui de casa, troca de roupa no estilo do Clipe da Beyonce- Sweet Dreams -, e reaparece usando uma roupa não muito luxuosa, coberta de Jóias por influência de Hebe Camargo.
No fim das contas, ela volta pra casa com o defunto-vivo, Raj,finge que nada aconteceu. E nos últimos segundos, ela aparece dançando, não necessariamente uma dança indiana, e fica rodando feito um pião pro Marido, que a segura e a beija e no esplho aparece o famoso WordArt com a palavra Fêêêêmmm. Emocionante néah?

2. Raj



Fez a linha corno-moderno. Começou gastando muito dinheiro com passagens,quase toda semana, pra comer a Duda lá no Brasil. Depois casou-se com uma indiana que logo o alertou que não tinha mais cabaço, mesmo assim ele quis.
E depois de muitos capítulos, ao saber que o filho não é seu, que sua mulher envolveu-se com um Dalit, ele busca inspiração em Stefhany e sejoga, num sei em quê, perdi essa parte. ;/ Mas, o importante é que ele vive, encontra Maya e termina a novela trepando. Pra quê coisa melhor?

3. Opash



Ainda no núcleo indiano, Opash descobre que Shankar é o seu pai e que sua mãe lia os livros de Bruna Surfistinha. Era isso que inspirava a velha Laksmi a fazer o Kamasutra e ainda beber todo o tchai com gosto. Depois disso, ele vai atrás do neto que havia colocado pra fora de casa. No fim, Chanti volta pra casa, acompanhada de Indra, que não voltou ao Brasil porque a novela acabou antes do tempo.Belchior, digo, Raj aparece com Maya. Camila diz que está grávida de gêmeos e Surya é confundida com Babi Xavier.

4. Shankar



Pra finalizar a história do personagem, Celso Kamura teve que fazer uns apliques e como fez Carolina Dieckman e é moda, deixou o cabelo no modelo bicolor. Shankar descobre que Opash 'A Nanda' é sua seu filho.
Em seu momento lokodocu, ele decide deixar tudo pra trás e tenta viver a história de um santo muito conhecido. Não me perguntem se é São Francisco porque eu não vou dizer. Daí, em uma ‘sena’ na beira do Ganges, o primeiro personagem da novela que toma banho. Reflita. E com a aparência de um bode, ele dá beijosmeliga pra todo mundo e vai embora, sem se despedir até de seu , de, de, enfim, não é muito importante.

5. Tônia e Tarso



Deixa uma bolsa e uma sacola pra ir estudar na Alemanha. Fica louca também e se casa com Meta-Tarso – podre essa, mas num resisti. Já ele, vai seguir a carreira musical, Mallu Magalhães, começa o tratamento e é convidado por Marília Gabi Herpes pra conceder uma entrevista no Pânico na TV.

6. Ramiro



Pega Gabi no final da novela e abraça Tarso após apresentação.

7. Raul



Personagem totalmente influenciado por fatos, recentemente, reais. Viaja pra uma cidade do interior e abre uma lanchonete. Dá uma de Belchior também.
Aiai, tá cansando, mas borá lá!

8. Yvone



Promete liberar o tóin pro policial se ele conseguir um modo que ela possa ver a mãe. Daí ela sai da cadeia dão um close na Yvone e ela nuncamaisprasempre aparece.Detalhe, ela não apanha neste capítulo, perdeu toda a graça. =(

Ah, já ia esquecendo...

9. Bahuan



Já pode ser considerado apenas uma participação especial, afinal, as vacas da novela apareceram mais que ele. No último capítulo, em participação especial, Bahuan acaba aparecendo por menos de 15 segundos em cima de um elefante com aquela cara: ‘Me leva pra Record!’. Bahuan, ops, Márcio, não fique triste, acabei sabendo que Serginho Groisman vai precisar de um substituto e você é o primeiro nome na lista de futuros apresentadores do Ação.

- 'Artistas de Caminhos da Índias saem e assistem juntos o último capitulo de Caminho das Índia pra comemorar o fim da novela em uma churrascaria.' Nesse exato momento, eu faria o mesmo que Bahuan fez no último capítulo. Não dava as caras e me escondia o mais longe que pudesse. VER-GO-NHA.

Ufa, cansei. Daqui a pouco tem mais, a segunda parte pra falar dos semi-personagens. Volto em instantes. É o tempo quu tu lê esse post. E qualquer erro, não sou jornalista. E até que queria ter tido mais tempo pra comentar de cada um dos protagonistas,de um modo bem mais especial, mas só dá isso aeew. Divirta-se (ounão).

2 comentários: